domingo, 13 de maio de 2012

Dia das mães é marcado pelo 3º homicídio da semana, segundo autoridades policiais

Hoje é um dia especial, pois é dia das mães. Porém, uma delas tem motivos apenas para chorar.
Ocorreu, neste domingo, o 3º homicídio da semana em Elias Fausto, segundo as autoridades policiais.
A suspeita é que o crime, ocorrido no bairro carimã, tenha sido motivado por acerto de contas. A vítima, um homem entre 30 e 35 anos, levou dois tiros (um nas costas e um no pescoço) e morreu na hora. A polícia e a guarda municipal se mobilizam e realizam buscas no município. Segundo informações, o assassino, um homem também na faixa dos 30 a 35 anos, fugiu do local em um carro Celta de cor branca, e há a suspeita de que ainda esteja se escondendo dentro dos limites da cidade. As forças de segurança das cidades vizinhas também foram avisadas e estão em alerta.
O registro de homicídio anterior ocorreu em uma festa realizada em um pesqueiro da cidade, em que um grupo de pessoas matou um homem à pauladas após um desentendimento).
Esses números mostram que a violência já se estendeu, em definitivo, às pequenas cidades. Não faz muito tempo, homicídios eram motivos de consternação, revolta e luto para o município como um todo, e hoje fazem parte somente das conversas em bancos de praça, pois tornaram-se parte da rotina, até mesmo de uma cidade com apenas 15 mil habitantes.

3 comentários:

  1. Elias Fausto não é mais a mesma...

    ResponderExcluir
  2. E o outro homicídio? Foram comentados apenas dois dos três anunciados. Pergunta, há estatísticas na cidade e tem havido rondas policiais apurações sobre as causas desse aumento da criminalidade na cidade?

    ResponderExcluir
  3. Sim, briga de marido e mulher, namorada e mexer com a mulher dos outros!
    Olha só cada motivo !!!!!!

    ResponderExcluir